quinta-feira, 24 de abril de 2008

Rhox em Goiania


Recentemente tocamos em Goiania e digo, foi o momento mais foda da banda. Nunca imaginei que em tão pouco tempo de banda poderiamos tocar na capital do rock independente. Se não bastasse tocar em Gyn, o evento foi no lugar mais louco que alguem posso imaginar, Martim Cererê. Sem duvidas é o melhor e mais adequado lugar para se ter um festival em Goiania, quiçá Brasil.

O show apesar de tocarmos cedo, não tinha muita gente, mas as poucas que estavam dentro da caixa d´agua principal ( onde as bandas de fora tocavam), gostaram do que viram com toda certeza.

Recebemos inumeros elogios. Pena que não podiamos contribuir com uma demo pois possivelmente gravaremos no proximo mês.

Esperamos voltar mais vezes em GYN, muito mais vezes. Quero agradecer João Lucas por ter nos convidado, Pablo Kossa por ter ouvido e gostado do som, Raisa que estava sempre disposta com o translado e ficou sem durmir, agradecer o tiozinho da van que esta disposto em todos os momentos, as bandas que ficaram no mesmo hotel que a gente, Charme Chulo, Droggies, Boddah Diciro, IV geração da familia palim do norte da turquia, Filomedusa e por ai vai.


Lembrar que apesar de todos os sacrificios que fizemos, em questão das passagens, ficar oito horas e meia na rodoviária esperando para ir embora, uma viagem cansativa de 13 horas, vale a pena e fariamos tudo de novo.

Obrigado a todos que nos ajudaram, VOLUME, Espaço Cubo, Pablo Capilé, Danilo Balboa, enfim, todo mundo.

Que venha a próxima!