sábado, 22 de março de 2008

Sábado de Aleluia e Danilo "MEMBRO" da banda.

Editorial: Ainda é sabado, eu juro. Agora no meu relógio são exatamente 11:33 ou 23:33 a escolha é sua. Mas pra que isso? Para provar que estou atualizando o blog todos os dias, mesmo que não tenha ninguem lendo ou comentando, aqui estou eu para satisfazer a minha vontade insaciável de escrever.

Hoje venho para uma causa nobre, sim sim caro amiguinhos. O Marcos lembra dele? Esse mesmo do Big Brother, saiu da casa e tem mais, Luciano Huck está com dengue. Ai eu te pergunto.... E eu com isso? Sim, mas não é esse o motivo da minha presença neste blog e sim para apresentar o ultimo membro (Ui) da banda, apesar de não aparecer explicitamente no palco.




Bom, Danilo Figueiro ou simplesmente Danilo Balboa ou até mesmo Danilo Bocão, podendo ser conhecido por macaco ou boca de bueiro é uma grande pessoa. Sim sim, para um rapaz que come 28 pedaços de pizzas e 2 cocas litros tem que ser grande mesmo.
Danilo é daquele rapaz que ao invés de mandar um e-mail para aquela garota, prefere tocar violão com grupo mexicano na porta da casa dela. Ele tem 23 anos, mora com a mãe e até hoje não se encontrou. Homem ou mulher eis a questão.
Todos os dias Danilo levanta cedo da cama e prepara um suco de feijão para fortalecer os ossos. Tem o costume de catar cajamanga e siriguela do vizinho e se disfarçar de mulher para atrair a clientela para o bar do seu avô.
Danilo está solteiro e precisa urgentemente de um(a) namorado(a). Caros amiguinhos, se essas qualidades lhes chamaram atenção, entrem em contato com a gente que faremos o possivel para você caro leitor tenha um encontro assaz lucrativo com esse rapaz caliente.
------------------------x------------------x----------------------x-------------------------
Por enquanto é só. Esta foi apenas a primeira semana, espero eu que tambem não seja a ultima pois o dia de amanha só pertence a ele, sim ele mesmo Pedro Bial o grande poeta. Agora não vamos perder o costume, vamos dá aquela "ispiadinha" até amanhã, tchau.

Nenhum comentário: